Assistente Administrativo Comercial - Eunápolis/Ba

Assistente Administrativo Comercial - Eunápolis/Ba
Empresa:

Orthodontic



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSManter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior cursando (Administração e afins);Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.ADDITIONAL INFORMATIONSobre a OrthoDontic"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Eunápolis/Ba
Empresa:

Orthodontic



Função de trabalho:

Administração

Analista Administrativo

Analisar Contratos de prestação de serviços e filtrar possibilidades de falhas, conciliando as condições estabelecidas com o prestador de serviços e as norma...


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suporte/atividades administrativas do setor de escala.- contato diário via telefone com cuidadoras e famílias.- alocação da cuidadora na escala de trabalho.-...


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Estagio Administrativo/Atendimento - Salvador

**REQUISITOS**: CURSANDO TÉCNICO OU SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO OU RECURSOS HUMANOS**HORÁRIO**: VAGA 01: SEGUNDA a SEXTA das 07:30 ás 13:30 / VAGA 02: 13:00 ás 19...


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