Assistente Administrativo - Chapeco

Assistente Administrativo - Chapeco
Empresa:

Grupo Gps



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Controlar o preenchimento de assiduidade dos funcionários. Receber, organizar e controlar folhas de ponto. Receber, conferir e enviar atestados médicos ao RH. Solicitar e acompanhar a liberação de acessos físicos. Solicitar e acompanhar a criação de acessos virtuais. Receber e enviar malotes de documentos. Separar e organizar uniformes e EPIs para remessa. Realizar serviços externos de correios. Apoiar em levantamentos e mapeamentos de dados. Manter atualizados controles da área, como reembolsos, prestação de contas, utilização de táxi, horas extras, férias, etc. Apoiar a área em demais necessidades administrativas. Atender solicitações da Analista quanto à solicitação de levantamento de dados. Prestar atendimento à equipe operacional para tratamento de ocorrências. Conferir e atualizar dados/pastas no sistema do Cliente, incluindo controles e procedimentos. Conferir lançamento de dados nas planilhas do RGM, para confecção do Book. Conferir lançamento de horas extras de acordo com o cronograma de serviços de manutenção. Solicitar reset de senha de funcional da equipe Conbras (interface com o Cliente). Solicitar crachá Itaú para novos contratados (interface com o Cliente). Solicitar programação de férias e acompanhar o processo de cobertura. Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Chapeco
Empresa:

Grupo Gps



Função de trabalho:

Administração

Coordenador Administrativo

Descrição: • Atuar na gestão dos processos administrativos da clinica; • Controle da agenda de pacientes; • Controle de convênios e contratos. • Suporte ao p...


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