Obrigatório:Ensino médio completoDesejável: Ensino superior cursando;Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;Praticar a política corporativa de recursos humanos, garantindo a homogeneidade de informações;Responder pelos lançamentos de dados gerais para compilação e fechamento de folha de pagamento;Responsável pelas atividades da folha de pagamento da regional, admissão, rescisão, férias, benefícios, ponto;Garantir o cumprimento de prazos estabelecidos nos calendários.Atender colaboradores pessoalmente e por telefone, dirimindo eventuais dúvidas em relação a pagamentos e outros processos de administração de pessoal; Prestar atendimento a gestores e colaboradores e fornecer informações e orientações aos assuntos relacionados aos processos da folha de pagamento, políticas corporativas e procedimentos de RH;Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores;Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista;Acompanhar a programação e a efetivação das férias concedidas aos empregados, recebendo as programações de férias emitidas pelas diversas áreas, verificando se a data de inicio de férias está compatível com o vencimento do período aquisitivo;Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento;Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões;Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade;Providenciar as documentações solicitadas pela área jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas;Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para a melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.