Anl Relacionamento Socio Sr

Anl Relacionamento Socio Sr
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de RelacionamentoReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam's Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam's Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e pe #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Microsoft PowerPoint Microsoft Excel Benefícios Reembolso ótica Seguro de Vida Parceria com Sesc Convenio Farmácia Gympass Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Refeitório no local Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Assistência Médica e Odontológica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Anl Relacionamento Socio Sr
Empresa:

Carrefour


Consultor Externo Pap

Estamos buscando um Consultor Externo PAP para atuar na Zona Sul, que tenha habilidades e competências específicas para potencializar o nosso time de vendas ...


Desde Viggo Negocios - São Paulo

Publicado 23 days ago

Estagiario Controladoria

**Atividades**:Realizar análise de despesasApuração de indicadores de áreaPlanilhas de comparativos de resultadosElaborar apresentações para a diretoria**Com...


Desde Barbosa Supermercados - São Paulo

Publicado 23 days ago

Gerente Comercial Sênior (E-Commerce)

Estamos à procura de um super profissional na área Comercial para assumir a principal área de interface com nossos parceiros (Indústrias e Produtores) do Jus...


Desde Justo - São Paulo

Publicado 23 days ago

Trader (Produtos Especiais)

O nosso cliente é uma empresa pioneira no setor de biocombustíveis, comprometida em desenvolver e oferecer produtos renováveis, limpos e sustentáveis. O obje...


Desde J2L Specialized Recruitment - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T02:55:22.099Z