Anl Relacionamento Socio Jr

Anl Relacionamento Socio Jr
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JRReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam's Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam's Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Analise SWOT PDCA WMS SAP Pacote Office Avançado Benefícios Convenio Farmácia Gympass Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Refeitório no local Seguro de Vida Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Parceria com Sesc Reembolso ótica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Anl Relacionamento Socio Jr
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Negócios em geral

Vaga De Ficalização - Campinas

Endereço: AV. OROZIMBO MAIA, 793 - CENTRO. Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiro...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado 21 days ago

Bra Espec Clientes Van Gogh

BRA Espec Clientes Van GoghCountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!O Sa...


Desde Santander - São Paulo

Publicado 21 days ago

Especialista De Excelência Comercial

Descrição da Área :Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios ...


Desde Yara International - São Paulo

Publicado 21 days ago

Especialista Em Crm (Nation Ct)

A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciante...


Desde Bio Ritmo Academia - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T19:21:32.593Z