Estamos à procura de um Analista de Trade Marketing para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por apoiar a execução das estratégias de trade marketing, garantindo uma implementação eficaz nos pontos de vendas. Esta posição desempenha um papel fundamental na maximização da visibilidade da marca e no impulsionamento das vendas por meio de atividades de merchandising e promoção.Responsabilidades:Realizar atendimentos estratégicos dos merchandisings, atuando como ponto principal de contato com os parceiros.Divulgar orientações e prioridades de execução, acompanhando a equipe terceirizada em visitas, pesquisas e roteiros.Implementar as estratégias da companhia nos pontos de vendas, garantindo a melhor execução possível.Conduzir treinamentos para a equipe de merchandising terceirizada, mantendo as informações e orientações atualizadas.Controlar indicadores de execução e analisar informações recebidas da Agência, criando KPIs e identificando oportunidades de negócio.Promover a melhoria contínua no processo de atendimento aos clientes, identificando oportunidades junto ao time de campo.Desenvolver relatórios analíticos com dados estratégicos para embasar decisões.Apoiar o desenvolvimento de materiais de merchandising, gráficos, brindes promocionais e campanhas.Criar e acompanhar calendário de trade para os principais clientes.Gerenciar e controlar o budget de trade.Desenvolver campanhas de incentivo para equipe comercial, de merchandising e parceiros (distribuidores).Requisitos:Experiência prévia em trade marketing, merchandising ou áreas relacionadas.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade comprovada de análise de dados e desenvolvimento de estratégias.Forte orientação para resultados e capacidade de multitarefa.Formação em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.