Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore". É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas . Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina . Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça. E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais . Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Tenha senso de dono e seja protagonista; Tenha adaptabilidade, capacidade para encontrar soluções e tomar decisões; Que acredite no trabalho em equipe, tenha uma boa comunicação e boa interface com várias áreas e pessoas diferentes; Boa capacidade de transformar pela aprendizagem; Senso de responsabilidade e comprometimento. O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Ter experiência com ambientes críticos de negócio; Ter experiência com ferramentas de segurança EDR, WAF, Proxy, AntiSpam. Conhecer e/ou ter tido vivência com ferramentas de Firewall e Redes; Desejável conhecimento básico de Cloud Computing (Azure, AWS, GCP); Desejável certificações na área. /n O QUE VOCÊ VAI FAZER? Atuar como suporte de 2º nível; Tratar incidentes atribuídos pela ferramenta de gestão de tickets, respeitando os SLAs; Atualizar a base de conhecimento técnico do Suporte; Documentar intervenções e procedimentos técnicos; Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes; Operação de plataformas de proteção em Segurança da Informação Firewall, AntiSpam, EDR/XDR, PAN e WAF. Gerir contratos de serviços gerenciados de ferramentas de segurança; Realizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramenta; Gerar Planos de Mudança (GMUD) para alterações das soluções de segurança instalados; Repasse de conhecimento e capacitação para os analistas N1.