#VEM SER BRASCABOS!Buscamos um profissional que tenha conhecimento em atendimento a cliente, metodologias de resolução de problemas de qualidade e sistema de gestão da qualidade.**Responsabilidades e atribuições**- Liderar processo de resolução de problema de qualidade reclamado pelo cliente ou identificados no processo interno;- Liderar a definição de método de retrabalho e método de contenção de falha, assim como elaborar documentação inerente para execução de tais processos;- Apresentar proposta de ação corretiva definida por time multifuncional no processo 8D, assim como garantir implantação das ações dentro dos prazos definidos;- Acompanhar o desenvolvimento e a performance dos produtos nos cliente, através de visitas periódicas ou mediante detecção de anomalias e/ou solicitação dos clientes;- Participar de análise crítica de novos produtos e novos processos/equipamentos;- Participar da elaboração e revisão de FMEA/PFMEA;- Participação em Run at Rate de implantação de novos itens, realizando analise e validação do processo visando garantir que o mesmo o atenda os requisitos do cliente;- Realizar analise de causa e propor ações de melhoria para os itens mais relevantes dos indicadores de retrabalho, conforme definido pela equipe;- Participar das modificações e análises voltadas a reestruturação de layout, fluxo, métodos e equipamentos, nas células de manufatura, visando garantir o atendimento dos requisitos do cliente;- Participar de projetos que visam melhorar a estabilidade dos processos produtivos e/ou desenvolver soluções poka yoke ou de detecção de falhas;- Condução e participação de auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, IATF 16949, ISO 9001 e 14001.**Requisitos e qualificações**Requisitos mínimos é importante ter:- Superior completo nas áreas de Gestão da Produção, Gestão Industrial, Gestão Logística ou Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;- Inglês fluente para atendimento a clientes internacionais.Requisitos técnicos é importante ter:- Conhecimentos em técnicas de resolução de problemas, MASP 8D/ 5W1H/ PDCA/A3;- Conhecimento e Vivência na área de qualidade e atendimento a cliente;- Conhecimento em FMEA- Conhecimento nas normas de sistema de gestão ISO 9001, IATF 16949;- Formação de auditor interno IATF 16949, ISO 9001 e 14001- Conhecimento em Pacote Office;- Inglês fluente.**Informações adicionais**Temos uma lista completa de benefícios que incluem:- Assistência médica;- Seguro de vida;- Cartão Refeição;- Cartão Alimentação;- Convênio farmácia;- PPR;- Empréstimo consignado;- Previdência privada.A Brascabos, situada em Rio Claro/SP, fornece soluções inovadoras em redes elétricas, sensores e sistemas eletrônicos para indústrias de ponta como eletrodomésticos, automotiva, agrícola e construção civil.É líder no mercado brasileiro em redes elétricas e cordões de força atuando em Linha Branca e expandindo seus negócios em Mobility. Em parceria com a New Universe e Tem Group, se faz presente em países como: Malásia, Hong Kong, Singapura e China.Em 2022 completou 30 anos, empregando mais de 2000 funcionários e preserva em seus valores o desenvolvimento do capital humano e o constante investimento em inovações tecnológicas, faz da Brascabos uma das melhores empresas fornecedoras de componentes elétricos e eletrônicos do Brasil.O propósito da Brascabos é ser cada dia maior e melhor, criando novas conexões, com diversidade de inclusão, integridade, respeito, trabalho em equipe e ética.**E para o futuro, buscamos a Inovação.****Inovar em sonhar. Inovar em ousar. Inovar em empreender.****Vem ser Brascabos!