Experiência em liderar e executar investigações de acidente do trabalho com uso de metodologias consistentes para identificação de causas raízes, ações de melhoria, ações de abrangência e correto monitoramento da implementação das ações;Experiência em compilação de informações aplicáveis ao processo de gerenciamento de SSO, análise de dados, apresentação de indicadores, elaboração de procedimentos, padrões, indicadores, apresentações gerenciais da área;Experiência em inspeções e auditorias sistema de gestão de SSO (análise documental e avaliação em campo).Experiência investigação de acidentes e elaboração de planos de ações.Conhecimentos na ISO 14001 e ISO 45001;Conhecimento e experiência prática em utilização do Power BI;Pacote Office intermediário;Conhecimento e desenvolvimento de métricas de performance em SSO;Conhecimento em SAP;Experiência em metodologias de investigação de acidentes (e.g. Ishikawa, análise de árvore de causas, análise de modo e efeito de falha (FMEA), Sologic, bowtie, 5 porquês, entre outros);Inglês intermediário;CNH categoria B válida;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para atuar no modelo híbrido.Realizar auditorias e inspeções de SSO nos fornecedores a fim de verificar o atendimento dos requisitos legais e da Eletrobras;Identificar não conformidades/oportunidades de melhorias e recomendar ações de redução dos riscos de SSO.Participação e acompanhamento de investigações de acidentes de trabalho ocorridos;Realização do processo de abrangência das lições aprendidas com acidentes (funcionários próprios ou terceiros) junto com os fornecedores;Preparar e apresentar relatórios que reflitam os resultados de inspeções, indicadores, acidentes para diferentes públicos;Sanar dúvidas e questionamentos dos stakeholders internos e externos relacionados ao processo de gerenciamento de saúde e segurança ocupacional (SSO) dos fornecedores;Estabelecer programas de workshops, eventos e capacitação de fornecedores para reforçar a cultura de SSO;Promover a melhoria contínua de processos, otimização de sistemas e atendimento às exigências das normas internas, com base nas melhores práticas do mercado;Realizar benchmarkings relacionados ao tema com outras empresas do setor.