Analista Onboarding/Customer Success - Júnior

Analista Onboarding/Customer Success - Júnior
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Detalhes da Vaga

Orientar e apoiar os clientes durante o processo de instalação e primeiro uso do produto;Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes para garantir que os clientes possam usar o produto sem problemas;Realizar acompanhamentos diários com clientes e equipes de resolução;Identificar e relatar quaisquer problemas encontrados durante o onboarding ou atendimento ao cliente;Fornecer suporte ao cliente através de vários canais (chat, chamados e telefone), esclarecendo dúvidas e registrando sugestões e incidentes;Participar ativamente de reuniões entre as equipes de suporte e produto;Contribuir para o cumprimento dos indicadores e metas da área;Ajudar a manter os artigos do centro de ajuda atualizados;Analisar o uso da ferramenta pelos clientes e propor estratégias para aumentar o engajamento;Estar atento a possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação dos clientes;Compartilhar conhecimentos e melhores práticas com toda a equipe.**Requisitos**Experiência com atendimento/suporte;Excelente capacidade de comunicar-se tanto verbal quanto por escrita;Experiência com alguma ferramenta de atendimento, como: Zendesk, tiflux, hubspot, etc;Gostar de sanar dúvidas e problemas. Os problemas inevitavelmente surgirão durante o processo de onboarding. A capacidade de resolver esses problemas de maneira rápida e eficaz é uma habilidade valiosa.Ser capaz de construir relacionamentos fortes e positivos;Organização: Você terá que gerenciar vários clientes e tarefas ao mesmo tempo. Portanto, boas habilidades de organização são essenciais.Atenção aos detalhes: Erros durante o processo de onboarding podem levar a problemas mais tarde. Portanto, é importante prestar atenção aos detalhes.Disponibilidade para trabalho presencial em Joinville-SC**Escolaridade mínima**Não informado**Jornada de trabalho**à combinar**Benefícios**Cartão de benefícios flexível (Alimentação, Refeição, etc);Atuação em um dos mercados que mais cresce;Trabalhar em um equipe motivada e com crescimento acelerado;Oportunidade de crescimento profissional;Muito aprendizado e liberdade para colocar suas ideias.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Onboarding/Customer Success - Júnior
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria


Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-08T20:47:25.464Z