A **GIGANET Telecom** é uma empresa fundada em 2006 na cidade de Campo Grande/MS. Uma de nossas missões é prover internet de qualidade e com preço acessível. Em resposta aos nossos esforços, seguimos crescendo e atualmente estamos operando em 12 (doze) cidades do Estado de Mato Grosso do Sul : Campo Grande (Matriz), Camapuã, Jaraguari, Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Rio Negro, Corguinho e Rochedo.Estamos passando por um momento de verdadeiras transformações: de pessoas, setores, processos, produtos e serviços.**VEM SER GIGA NET!****RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Abrir e acompanhar chamados;- Acompanhamento de incidentes, notificações aos parceiros e monitoramento dos ambientes;- Executar checklist de tarefas diárias de acordo com o turno;- Alinhar com os plantonistas dos incidentes ocorridos no turno anterior no encerramento do mesmo;- Garantir o cumprimento do SLA para os chamados abertos pelas parceiras;- Abrir os incidentes e informar o status de problemas através de planos de comunicações pré-existentes na ferramenta de incidentes;- Realizar o batimento desses incidentes com os responsáveis pelos incidentes em produção das empresas parceiras;- Executar testes funcionais dos produtos com POS ou Smartphones para garantia de disponibilidade.**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Ter experiência mínima, comprovada, de 1 ano com Sistemas Operacionais, Linux e Windows em função similar ao perfil desejado**DIFERENCIAL**- Superior - cursando - em áreas afins;- Conhecimento básico em ambiente de servidores de aplicação (Apache/Tomcat), programação e SQL básico;- Conhecimento básico em ambiente AWS;- Conhecimento em ferramentas de monitoramento;- Inglês básico (em especial)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Bônus- Hora extra