Estamos procurando um(a) Analista Jr. de Comissões para se juntar ao nosso time de Gestão do Conhecimento. Essa pessoa será responsável pela execução e acompanhamento das rotinas administrativas e dos projetos das Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho, para a criação de produtos e serviços de conhecimento relevantes para os associados do IBP e para o setor de óleo, gás e energia. Quer assumir esse desafio? Confira as atividades, requisitos da vaga e os benefícios do IBP. Atividades Apoiar o desenvolvimento de conhecimentos através da condução e monitoramento do Plano de Trabalho Anual das Comissões; Assegurar a troca de conhecimento entre os membros das Comissões e Grupos de Trabalho através da condução e acompanhamento de reuniões; Dar suporte na geração dos produtos de conhecimentos das Comissões e Grupos de Trabalho, através da interface com as áreas internas do Instituto; Redação de documentos pertinentes às Comissões e Grupos de Trabalho; Assegurar o cumprimento do Regimento Interno das Comissões, através do acompanhamento dos planos de trabalho, frequência e rol de membros; Garantir a atualização das informações e dados das Comissões no Portal das Comissões por meio da interface com os gestores e membros das Comissões. O que você precisa ter para assumir essa posição? Ensino Superior completo; Experiência com redação de atas, condução de reuniões, e gestão de projetos; Pacote Office nível intermediário; Inglês nível intermediário; O que é desejável? Conhecimento de softwares de gestão de projetos. O que oferecemos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale-refeição e vale-alimentação; Vale-transporte; Previdência Privada; Seguro de Vida; Gympass; Shiatsu, reflexologia e drenagem in Company; Programa de Saúde Mental; Home office todas as sextas-feiras. Se essa vaga não é para você, compartilhe com algum(a) amigo(a) que tenha esse perfil!