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Analista De Treinamento - Customer Success

Analista De Treinamento - Customer Success
Empresa:

Clinicorp Solutions


Detalhes da Vaga

A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar . Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente. Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa. Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos. Quer fazer parte desse time que faz a diferença? Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp . /n Qualificações/conhecimento: • Excelentes habilidades de comunicação; • Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia; • Desejável vivência em áreas de atendimento; • Desejável Inglês intermediário; • Certificação de cursos introdutórios de CS; Diferencial: • Vivência em clínicas odontológicas. /n • Conduzir reuniões de treinamentos online; • Guiar os clientes para o melhor formato de usabilidade na plataforma; • Adaptar a abordagem dos treinamentos para atender as necessidades individuais; • Auxiliar os clientes na integração eficiente de seus processos de gestão dentro da plataforma, garantindo uma transição suave e eficaz; • Atua na construção do cronograma e plano de treinamento, como apresentações, materiais, recursos visuais e playbooks;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Treinamento - Customer Success
Empresa:

Clinicorp Solutions


Built at: 2024-06-18T15:07:54.303Z