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Empresa:

Imperatriz Teleatendimento


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga: Analista de Tráfego Jornada: 200h/mês - Segunda a Sexta das 08h às 18h00 com 2h de intervalo. Pré-requisitos: - Nível superior completo em Engenharia ou Telecomunicações. - Possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações e análise de tráfego na área de centrais de atendimento. - Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word intermediário (obrigatório);- Ter inglês intermediário (desejável). Atividades: - Executar análise de dados e manutenção de modelos. - Analisar a evolução de todos os relatórios gerados para a Central de Atendimento. - Interface com usuário para apresentação de resultados e ações estratégicas de ocupações de Pontos de atendimento. - Desenvolvimento de curvas de tráfego de chamadas. - Elaboração de escalas de trabalho. - Utilizar técnicas de previsão para presunção de um comportamento de fluxo de tráfego futuro. - Desenvolvimento de arranjos e acompanhamento intra-diário, diário e mensal da assertividade do "Forecast" (curvas de previsões) e a capacidade de atendimento dimensionada. - Acompanhar a aderência da escala de trabalho. - Acompanhar a aderência de pausas e intervalos consoante ao planejado alicerçado na NR-17. - Monitorar a Central de Atendimento em tempo real, promovendo ajustes imediatos para minoração do desvio de desempenho da execução segundo o planejado. - Acompanhamento do fluxo de ligações entrantes na Central, visando possível alteração do comportamento da curva de tráfego. - Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego de ligações nos troncos telefônicos que enlaça a operadora de telefonia à Central de Atendimento, e encaminhar relatórios aos representantes do órgão. - Monitorar as filas de espera para os atendimentos e realizar ações em conjunto com o Coordenador de Atendimento para mitigar os possíveis abandonos de chamadas em fila.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Tecnologia da Informação, Ensino Superior- Engenharia da computação, Ensino Superior- Seguro de Vida- Auxílio creche- Plano Odontológico- Vale Alimentação/Refeição- Vale Transporte- Plano de saúde


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Tráfego Call Center
Empresa:

Imperatriz Teleatendimento


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-05-23T05:31:10.001Z