Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Instalador De Rastreadores - Cuiabá

A Queonetics é sobre escolhas e resultados. É a resposta que você precisa para alcançar os melhores cenários para um crescimento rápido e sustentável. Transf...


Desde Queonetics - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte Local

**Responsabilidades**:- Realizar suporte técnico presencial aos usuários da empresa- Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software- Instalar e con...


Desde Ctc Tech - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Analista De Dados

Nós somos a Trust Agro Company, empresa pioneira na aquisição e vendas de propriedades rurais, transformando fazendas em grandes oportunidades de investiment...


Desde Trust Agro Company - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Dm - Mt (Desenvolvedor De Mercado)

**Beneficios**:**Formação Acadêmica**:Não informado**Experiência**:**Salário**:A combinar**Cargo**:Programador**Empresa**:CaltecMineração, extração e comérci...


Desde Caltec - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Analista De Telecom Sênior

Analista De Telecom Sênior
Empresa:

Oi S.A.


Detalhes da Vaga

Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
Em que área você irá atuar? Atuará em Operação de atendimento à clientes B2B Oi.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Análise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes; Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados; Confecção e apresentação de control Book em clientes; Participação de Daily e follow up semanal de incidentes críticos; Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP); Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA; Responsável por organizar testes de contingência (Periódico); Confecção e apresentação de apresentação executiva; Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (online); Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo; Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes. Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Superior Completo em Engenharia de Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins; Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações; Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado); Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão; Habilidade de comunicação e atendimento a clientes; Orientação a resultados, metas e indicadores; Conhecimento equivalente a CCNA; Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes; Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas; Análise de Reincidência; Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios; Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento; Solicitação e recorrências via de E-mails. Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: Conhecimentos técnicos em Redes e Transmissão; Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi; Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi. Onde você irá trabalhar com a gente? Sua jornada será presencial no prédio localizado no Centro/Cuiabá/MT. #LI-Onsite Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as): Programa anual de participação nos resultados Plano de Saúde Ticket Refeição e/ou Alimentação Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online) Previdência Privada Folga de 1 dia no mês de aniversário Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn ) Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi! Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
transformação A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
diversidade nos conecta Aqui nos respeitamos e nos sentimos livres para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Telecom Sênior
Empresa:

Oi S.A.


Built at: 2024-05-21T17:32:40.474Z