Vem ser Dasa! Aqui você tem a oportunidade de atuar na área de Tecnologia e Produtos da maior rede de saúde integrada do pais, que é referência em Inovação e avança velozmente com a inteligência de dados aliada à expertise médica.Acreditamos que a tecnologia descomplica, para isso promovemos uma navegação ágil, descomplicada e sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos(as).Você acredita que a tecnologia pode transformar o futuro da saúde? Sua resposta é SIM? Então, faça parte do time de Células Ágeis da maior rede de saúde integrada.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESApoiar os clientes usuários dos sistemas informatizados em melhorias e evoluções das aplicações utilizadas, através de chamados técnicos ou reuniões de grupos, visando à melhoria dos processos.Acompanhar ou corrigir erros detectados nos sistemas informatizados pelos clientes, junto aos fornecedores externos ou equipe de suporte interna, garantindo a intermitência dos processos e sua utilização.Disponibilizar informações técnicas aos fornecedores internos e parceiros, para acompanhamento e implantação de novas aplicações, fornecendo dados técnicos, viabilizando o progresso das ações realizadas.Orientar a equipe de analistas de suporte nos processos informatizados, auxiliando e disponibilizando novos conhecimentos, dados e informações, contribuindo para o crescimento individual e em equipe.Orientar os clientes para uso nos sistemas informatizados, acompanhando presencialmente ou por acessos remotos, o passo a passo das operações, a fim de garantir o uso pleno e correto das ferramentas.Apoiar/Desenvolver/Validar documentos e templates em prontuário mediante solicitações dos usuários, garantindo assim os registros de ações assistências no prontuário do paciente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação superior em Tecnologia e área afins; SQL – nível básico para consultas e relatórios; Fundamentos em análise e mapeamento de requisitosPacote Office – intermediário /avançadoInglês – nível básico para leitura desejávelSistema MV2000/Soul – generalistaDiferenciais:Ter atuado em hospitais e clínicas.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de Trabalho: Hospital Nove de JulhoModelo de trabalho: PresencialHorário: 08-18 2a5 08-17 6NOSSOS BENEFÍCIOS:?????? DasaCuida: Aqui prevenimos para não remediar; ???? Gympass: Nosso lema é saúde e Gympass é saúde; ???? Sem dress code: Seja você mesmo e se vista como gosta; ?? Clube de vantagens UAU: Economize seu dindin com estudos, produtos e diversão; ?? Bonificação pordesempenho: Aqui todo mundo sai ganhando; ?? Vale-Transporteou Estacionamento: A escolha de como você se move é só sua; ?? Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!Plano de Saúde: É importante se cuidar, cuidar da sua família e estar bem!?? VR: Refeição no local / VA: Porque como diz o ditado, "saco vazio não para em pé! "?? Seguro de Vida: Não gostamos de falar nesse assunto, mas é importante.**Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga.