Analista De Suporte Técnico Pl

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ???Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaAtender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento em:Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e TabletsAplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Habilidades: Trabalho em equipe;Boa comunicação escrita e verbal;Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;Comprometimento;Serão diferenciais Conhecimento ITSM Service Now, utilizaçãoConhecimento em PDV, instalaçãoVivência em ambientes Comercial/AtacadistaHorário de AtuaçãoModelo de trabalho: 100% presencial (Mesquita, Rio de Janeiro-RJ).Horário de trabalho: segunda a sábado.segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.Aos sábados: das 07:00 às 12:00.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ????Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações  Seguro de vida coletivo Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Pl
Empresa:

Quality Digital


Analista De Sistemas Pleno - Presencial Centro

**Responsabilidades e atribuições**Análise, Programação, Desenvolvimento, Teste e Implementação de sistemas web.**Requisitos e qualificações** Escolaridade**...


Desde Montreal & Tecnologia & Inovação - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Operador De Monitoramento Noturno Macaé - Rj

**Descrição sumária das Atividades**:- Monitora os sistemas de CFTV de condomínios e empresas, interagindo com as pessoas através de telefone e através de pr...


Desde Evolua Tecnologia E Servicos De Portaria Remota Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Analista Devsecops Iii

**Atribuições principais**: (aqui está o descritivo padrão de cada cargo, que deverá ser atualizado de acordo com cada oportunidade **-> apague essa frase an...


Desde Meta - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Analista De Sistemas - Vaga

Conhecimento de nível intermediário / Avançado em SQL Server, Procedures e queries em geral.Ser proativo, responsável e trabalhar bem em equipe.Ser bom de ló...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-18T07:14:37.254Z