Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte Técnico Em Erp

Analista De Suporte Técnico Em Erp
Empresa:

Equipe Gestão


Detalhes da Vaga

Descrição da vagaSuporte técnico a usuários do sistema de gestão para o comércio em geral, contemplando: cadastro de produtos, tributações, clientes, fornecedores, nota fiscal de compras, controle estoque, emissão nota fiscal de venda, administração financeira, contas a receber/contas a pagar e relatórios gerenciais.Experiencia com instalações de softwares em computadores, periféricos e windows.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES1) Realizar a abertura de chamados técnicos, registrando de forma clara as ações para resolver o problema em questão;2) Atender o usuário através dos canais oficiais (Dropbox, telefone, e-mail), identificar a necessidade, analisar as melhores práticas para resolver a solicitação;3) Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de problemas;4) Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;5) Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários;6) Aplicar treinamentos internos e externos;7) Participar de implantações em novos clientes.8) Desenvolver e auxiliar na elaboração de guias rápidos e manuais;9) Analisar demandas a serem encaminhadas ao setor de Desenvolvimento;Perfil do profissional1) Formação: Ciências da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou outras áreas afins;2) Experiência em Atendimento ao Cliente ou Suporte Técnico;3) Disponibilidade para plantões;4) Office 365 nível intermediário.DiferenciaisConhecimento em banco de dados (SQL);Conhecimento de configuração de Infra, Rede e Servidores;INFORMAÇÕES ADICIONAISVantagens e Benefícios após contratação por CLT:Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta.Restaurante conveniadoConvênio médico;Comissionamento sobre serviços;


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Em Erp
Empresa:

Equipe Gestão


Built at: 2024-06-18T14:19:58.506Z