Descrição da vagaSuporte técnico a usuários do sistema de gestão para o comércio em geral, contemplando: cadastro de produtos, tributações, clientes, fornecedores, nota fiscal de compras, controle estoque, emissão nota fiscal de venda, administração financeira, contas a receber/contas a pagar e relatórios gerenciais.Experiencia com instalações de softwares em computadores, periféricos e windows. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 1) Realizar a abertura de chamados técnicos, registrando de forma clara as ações para resolver o problema em questão; 2) Atender o usuário através dos canais oficiais (Dropbox, telefone, e-mail), identificar a necessidade, analisar as melhores práticas para resolver a solicitação; 3) Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de problemas; 4) Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento; 5) Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários; 6) Aplicar treinamentos internos e externos; 7) Participar deimplantações em novos clientes. 8) Desenvolver e auxiliar na elaboração de guias rápidos e manuais; 9) Analisar demandas a serem encaminhadas ao setor de Desenvolvimento; Perfildo profissional 1) Formação: Ciências da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou outras áreas afins; 2) Experiência em Atendimento ao Cliente ou Suporte Técnico; 3) Disponibilidade para plantões; 4) Office 365 nível intermediário. Diferenciais Conhecimento em banco de dados (SQL); Conhecimento de configuração de Infra, Rede e Servidores; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Vantagens e Benefícios após contratação por CLT: Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta. Restaurante conveniado Convênio médico; Comissionamento sobre serviços;