Analista De Suporte - Servidores

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Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

www.hcltech.com Como Especialista em Servidores, você será o ponto focal para garantir a estabilidade, segurança e eficiência dos servidores da empresa. Essa função é crítica para suporte técnico avançado, administração e otimização contínua da infraestrutura de servidores. Procuramos um profissional experiente que possa liderar iniciativas de melhoria e fornecer soluções inovadoras. Seu papel e responsabilidades: Elaborar projetos e especificações técnicas, instalar, configurar, dar suporte e gerenciar diversos sistemas operacionais, soluções de acesso, antivírus e aplicativos específicos. Gerencie soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores. Atuar na administração e implantações de servidores Microsoft, Linux, VMware e Hyper-V. Acompanhar a implementação de novos serviços no ambiente, visando assimilar novas tecnologias. Manter todos os ambientes gerenciados, mantendo-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e as melhores práticas do mercado. Monitorar e testar procedimentos de continuidade ambiental, registrando-os. Desenvolva e distribua pacotes de software/configuração em larga escala. Instalar e manter hardware de servidor. Interaja com fabricantes e prestadores de serviços, se necessário. Fornecer suporte ao service desk em incidentes e problemas a fim de resolver questões que excedam as condições de solução naquela área. Analisar os problemas apresentados, abrindo problemas no sistema de suporte da empresa, visando sua resolução. Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e custos envolvidos na resolução dos problemas encontrados. Recomendar soluções de melhoria ambiental. Qualificações técnicas e pessoais: Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita Habilidades interpessoais excepcionais, com foco em ouvir e fazer perguntas investigativas como apropriado. Fortes habilidades de documentação. Capacidade de conduzir pesquisas em uma ampla gama de questões de computação, conforme necessário. Capacidade de absorver e reter informações rapidamente. Capacidade de apresentar ideias em linguagem amigável para funcionários não técnicos e usuários finais. Grande atenção aos detalhes. Habilidades analíticas e de resolução de problemas comprovadas. Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão. Orientação excepcional no atendimento ao cliente. Capacidade de representar e defender as políticas e procedimentos da organização de TI na perspectiva dos usuários finais. Resolver tickets atribuídos de acordo com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para clientes Resolver tickets dentro do SLA acordado de volume e tempo de ticket Aderir aos padrões de qualidade (voz e sotaque, Monitoramento Técnico), requisitos regulatórios e políticas da empresa Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT por meio de resolução na primeira chamada e tempo médio mínimo de tratamento (AHT), resoluções rejeitadas/reabertura de casos Atualizar logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e conformidade do processo Trabalhar em atividades que agregam valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento. Demonstrar consistentemente uma atitude e abordagem positivas. Demonstrar entusiasmo e dedicação. Demonstrar iniciativa de forma consistente, fornecendo soluções proativamente e conduzindo objetivos de longo prazo até a conclusão. Demonstrar empatia e concentra-se nas necessidades dos clientes/contatos internos e externos quando relevante. Concentrar-se no que pode ser feito. Quando existe um problema, sugerir uma solução. Construir relacionamentos com as partes interessadas. Manter uma maneira cortês e profissional em todas as negociações. Ensino superior na área de TI/Redes Experiência prévia com monitoramento e suporte a servidores Windows e Linux Certificação Microsoft ou VMware (desejável) Conhecimento de ferramentas de monitoramento Conhecimento de ferramentas ITSM, desejável Service Now Inglês intermediário


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Servidores
Empresa:

Hcltech


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