Analista De Suporte Residente ( União Da Vitória -Pr)

Analista De Suporte Residente ( União Da Vitória -Pr)
Empresa:

Betha Sistemas


Detalhes da Vaga

Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.   Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.  O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Home office (consultar disponibilidade para esta vaga) ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais! ? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa! ? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade! ? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação; Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha; Conhecimentos avançado em sistemas operacionais e redes,  Conhecimento avançado SQL; Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens. Acima de 2 anos de experiência no atendimento de suporte nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima de 2 anos nas áreas de negócio da Betha. /n Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante; Prestar Suporte  a extensões  dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts; Garantir que a prestação de contas do cliente esteja em dia, atuando em conjunto com o cliente para processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário; Prestar Suporte utilizando-se das ferramentas dos sistemas utilizados para realizar análise de dados para identificar e ajustar o que se fizer necessário; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Concluir os chamado, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio nas atividades de toda a equipe; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos; Desenvolver conteúdos dos produtos para base de conhecimento e autoatendimento; Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias; Desenvolver e promover treinamentos técnicos para outras equipes da empresa; Realizar a execução de serviços sempre que necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Residente ( União Da Vitória -Pr)
Empresa:

Betha Sistemas


Assistente De Tecnologia 1

Somos a DOMATECH, uma marca parte integrante do Grupo Jobs, especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para o mercado. Nossa missão...


Desde Grupo Jobs - Paraná

Publicado 23 days ago

6744537 - Técnico De Suporte Júnior

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:- **Uma frase que nos define**:- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!-...


Desde Quality Digital - Paraná

Publicado 23 days ago

Técnico Em Eletrônica

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Tecnico em eletronica,bacharelado em engenharia mecatrônica,bacharell engenharia eletrica**Escolaridade**: Técnico - Complet...


Desde Rh Center - Paraná

Publicado 23 days ago

Técnico De Rede - Vaga

Empresa especializada em venda de hardware e prestação de serviços em TI localizada no Centro de Curitiba.Vaga: Técnico de RedeMontagens de rack e seus ativo...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Paraná

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T00:09:54.582Z