Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado a month ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Suporte N1 - Alocado Em Cliente Presencial (Horário Padrão)

Analista De Suporte N1 - Alocado Em Cliente Presencial (Horário Padrão)
Empresa:

Md Non Stop Business


Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: Fundada em 1998, a Md é uma empresa reconhecida no mercado por oferecer as soluções mais eficientes aos seus clientes, sejam em cibersegurança, Monitoramento, Proteção de Dados, Cloud, Infraestrutura e Consultoria. Com atuação nacional, a empresa construiu, ao longo dessas mais de duas décadas, o know how necessário para entender as necessidades dos clientes e apresentar os melhores recursos disponíveis com o auxílio de fabricantes líderes no mundo todo. Venha fazer parte dessa equipe #nonstopbusinessResponsabilidades:Atender os clientes em demandas de N1, incluindo instalação e configuração de software/hardware.Prestar suporte técnico aos usuários.Realizar troubleshooting em problemas gerais de TI.Manter um bom relacionamento interpessoal com os clientes.Demonstrar vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente.Ser pontual, comprometido e proativo.Conhecimento em print server e sistemas de máquinas virtuais será um diferencial.Disponibilidade para eventuais horas extras. Requisitos:Experiência em atendimento a usuários.Experiência em troubleshooting de problemas gerais.Bom relacionamento interpessoal.Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente.Pontualidade, comprometimento e proatividade no ambiente de trabalho. Benefícios:Assistência médicaCelular fornecido pela empresa.Seguro de vida em grupo.Tíquete-refeição.Vale-transporte.Horário de trabalho:Modelo de trabalho presencial, período integral. Se você é um profissional motivado, proativo e está em busca de desafios em um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! Envie seu currículo atualizado e junte-se a uma equipe apaixonada por tecnologia e suporte técnico.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1 - Alocado Em Cliente Presencial (Horário Padrão)
Empresa:

Md Non Stop Business


Built at: 2024-06-18T03:47:15.574Z