Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Informática

DescriçãoInstalar, configurar e parametrizar equipamentos e sistemasRealizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, realizando troca de peças,...


Desde People It Tecnologia - Ceará

Publicado 17 days ago

Analista De Suporte Técnico (N3)

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estra...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Ceará

Publicado 17 days ago

Instalador De Fibra Óptica – Crato - Ce

Atuar com fibra óptica, na assistência técnica casa/cliente, realizando instalações dos pontos/redes de acesso em clientes de voz (telefone), banda larga e t...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Ceará

Publicado 17 days ago

Estagiário Nível Superior - Service Desk

Estamos em busca de uma pessoa para somar no nosso time de **Suporte Service Desk**. Se você é um profissional ágil, organizado, com foco no resultado e tem ...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 17 days ago

Analista De Suporte Júnior

Analista De Suporte Júnior
Empresa:

Exadel


Detalhes da Vaga

.Trabalhe na Exadel Quem somos:Desde 1998, a Exadel projeta seus produtos e softwares personalizados para clientes de todos os tamanhos. Com sede em Walnut Creek, Califórnia, a Exadel tem mais de 2.800 funcionários em centros de desenvolvimento na América, Europa e Ásia. As pessoas impulsionam o sucesso da Exadel e estão no centro dos nossos valores. Procuramos um Analista de Suporte Junior com experiência em suporte interno a Software, Hardware e Segurança.Requisitos:Inglês nível B2 Experiencia em (Windows ou Linux ou OSX)*Implantação de SO com software de agente obrigatórioConfiguração (somente endpoint)Atualização de Utilitários de linha de comando e visualizadores/logs de eventos para solução de problemas básicos.Serviços de rede, camadas de rede (modelo TCP/IP).Tipos de registros DNS, resolução recursiva, caches, consultas manuais.Noções básicas de DHCP: propósito, princípio de trabalho.Noções básicas de VPN: configuração e solução de problemas do OpenVPN no endpoint.Firewalls: finalidade, princípio de funcionamento. Ping/Tracerrota, sistemas de aplicaçãoLista dos principais sistemas que os usuários finais podem acessar regularmente.Executar tarefas de rotina usando instruções e sob orientação de SA/SSAHardware:Experiência em componentes de laptop e problemas típicos, periféricos de escritório (impressoras, etc.)Segurança:Antivírus corporativo: implantação em endpoints, configuração, resolução de problemas de endpointEndpoint Central: implantação de agentes e solução de problemas de endpoint. Rastreamento de HW e SW de estações de trabalhoBenefícios/Vantagens:Vantagens de trabalhar com Exadel:Roteiro de carreira transparente O gestor de RH acompanha cada colaborador em seus primeiros passos na empresa e os auxilia no alcance de objetivos profissionais futuros. A Exadel é uma empresa global com mais de 30 escritórios em mais de 15 países. Os funcionários podem descobrir novos lugares para morar e trabalhar e transferir-se para qualquer local com um escritório de produção Exadel. O gestor de RH e o especialista em Mobilidade Global acompanham o colaborador e auxiliam em todo o processo de realocação. O crescimento da sua carreira está em suas mãos, então cada Exadeller decide quando subir de nível e iniciar avaliações de desempenho


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Júnior
Empresa:

Exadel


Built at: 2024-06-09T03:21:44.917Z