Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

Analista De Suporte E Atendimento
Empresa:

Cuponomia


Detalhes da Vaga

Job descriptionComo Analista de Suporte e Atendimento, você será um ponto de contato de nossos usuários que tiverem dúvida ou sugestões, trabalhando com o propósito de proporcionar a melhor experiência para os nossos usuários


Main responsibilitiesResponder e dar suporte para todos os usuários que tiverem dúvidas, sugestões ou reclamações, via e-mails e chats;Dar feedback para os gestores dos principais tópicos tratados;Resolver problemas dos usuários com independência;Levantar pontos de melhoria baseado nas interações com os usuários;Auxiliar as áreas envolvidas no processo de tickets extraindo informações necessárias do usuário. Requirements and skillsEnsino superior completo;Familiaridade com ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Power Point);Domínio da gramática da língua Portuguesa;Noções de processos lógicos e fluxograma;Noções de práticas de atendimento ao cliente;Experiência na área de atendimento com Gmail e Zendesk será um diferencial;Residir na região do Vale do Paraíba. Additional informationConheça nossos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, sem nenhum desconto ou coparticipação para o titular;Zenklub (plataforma de suporte emocional com psicólogos e nutricionistas);Vale refeição de R$38,00/dia no cartão Flash;Ajuda de custo mensal (teletrabalho);Participação nos Resultados;Horário flexível;Auxílio creche;Auxílio para estudo e desenvolvimento (pós-graduação, MBA, inglês, entre outros);Budget para cursos;Cashback em dobro;Convênio com o Sesc;Seguro de vida; Cashback no aniversário;Prêmio de até R$1.000,00 para indicações assertivas de novos integrantes para o nosso Time.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte E Atendimento
Empresa:

Cuponomia


Built at: 2024-05-18T21:13:40.699Z