Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Projetos Junior Torre De Monitoramento

Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construt...


Desde Venha Construir O Futuro Com A Gente! - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista De Inteligência De Vendas

Estamos com vaga de Analista de Inteligência de Vendas na Vilma Alimentos**Atividades**Elaborar, atualizar e garantir a manutenção das ferramentas e apresent...


Desde Vilma Alimentos - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista De Processos Sênior

Buscamos um Analista de Processos Sênior para atuação presencial em empresa do segmento de logística localizada em Contagem/MG.**Você será responsável por**:...


Desde Iestro - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista Finaceiro E Cobrança

Empresa Sol AR líder no ramo de piscina, spas, ofurôs e afins, com mais de 25 anos de mercado está contratado Analista financiero, convidamos para participar...


Desde Sol E Ar Comercial Ltda - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Quem estamos buscando?Profissionais com experiência em Suporte ao usuário fazendo papel de Team Leader para atuar em Betim, MG.Principais Responsabilidades:Ser Líder técnico do time de Analistas Field alocados no cliente;Ponto focal do cliente e analistas na solução de problemas críticos, manutenção e entrega de relatórios gerenciais (KPIs/SLAs);Engajamento da equipe e divisões de trabalhos diários;Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue;Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe;Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;Participar diariamente de reuniões com o cliente.Requisitos: Conhecer office 365;Habilidades com Planner, Sharepoint, Teams e etc;Experiência em prestação de serviços de TI;Formação na área de TI;Desejável certificação ITIL, Cobit, HDI ou outras similares. Caso não tenha, necessário disponibilidade para tira-las;Habilidade em gerir conflitos, relacionar com cliente, etc.Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-06-14T04:59:50.677Z