Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Automação

- Receber informações de projetos / serviço a ser executado, com base nisso planejar atividades a serem executadas em campo, organizando e preparando insumos...


Desde Rhf Talentos Matriz - Paraná

Publicado 21 days ago

Analista De Testes (Qa) (Remoto)

Vaga**:Analista de Testes (QA)** (Remoto)Estamos à procura de um Analista de Testes (QA) dedicado e qualificado para garantir a qualidade e confiabilidade de...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 21 days ago

Assistente De Suporte Ti (Remoto)

Assistente de Suporte TI (Remoto)Estamos em busca um Assistente de Suporte de TI remoto para integrar nossa equipe, garantindo eficiência operacional e satis...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 21 days ago

Service Desk Analyst

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that addr...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 21 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

01 Tecnologia


Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista**Cursos de**: Administração,Engenharia Civil ,Marketing,Áreas correlatas**Escolaridade**: Graduação - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 09 às 18h.Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Vale refeição, Assistência odontológica, Incentivo Educacional, Day Off, Programa de Apoio Psicológico**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atribuições**:- Apurar situações de possíveis bugs, acompanhar as correções e devolver a solução no prazo estipulado.- Realizar acesso remoto, a fim de mitigar possíveis problemas que só estão acontecendo no ambiente do cliente.- Organizar os tickets da equipe, revisar, tratar e redirecionar para o responsável correto.- Criar bases de teste, ambientes novos, envio de boas-vindas e dados de acesso a novos clientes**Requisitos**:- Experiência prévia na área de suporte.- Paixão por ensinar com uma comunicação assertiva e empática.- Proatividade para entrega de uma experiência memorável.Analista


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

01 Tecnologia


Built at: 2024-06-17T17:36:50.052Z