Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Relacionamento

**VAGA EFETIVA**: Atendente de relacionamento.- **Necessário residir em : Grande Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha.**_**Requisitos**:Ensino médio comple...


Desde Ara Group Solucoes Corporativas Ltda - Espírito Santo

Publicado a month ago

Garçom

ObjetivoGarantir um serviço de qualidade ao cliente, proporcionando boas experiências através da eficiência, cortesia e conhecimento do cardápio, resultando ...


Desde El Gitano - Espírito Santo

Publicado a month ago

Recepcionista

**Beneficios**:**Formação Acadêmica**:Não informado**Experiência**:**Salário**:A combinar**Cargo**:Recepcionista**Empresa**:Grupo EducavixEmpresa atua no ram...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado a month ago

Telefonista Recepcionista

Responsável por garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de doc...


Desde Starex Emergências Médicas - Espírito Santo

Publicado a month ago

Analista De Sucesso Do Cliente (Tráfego Pago)

Analista De Sucesso Do Cliente (Tráfego Pago)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...)Empresa busca por Analista de Sucesso do Cliente para:Onboarding de Clientes:Facilitar o processo de integração dos novos clientes, assegurando que eles compreendam e utilizem efetivamente as ferramentas e serviços oferecidos pela 4Leads.Configurar e personalizar as soluções conforme as necessidades específicas de cada cliente.Gestão de Relacionamentos:Manter um canal de comunicação aberto com os clientes, respondendo a suas consultas, resolvendo problemas e oferecendo suporte proativo.Agendar e conduzir reuniões regulares de acompanhamento para discutir o progresso, ajustar estratégias e renovar contratos.Monitoramento e Análise de Performance:Monitorar continuamente a performance dos serviços prestados, utilizando dados e análises para garantir que os objetivos dos clientes estejam sendo alcançados.Validar relatórios de performance, insights e recomendações estratégicas para os clientes.Educação e Recursos:Educador constante sobre novas funcionalidades, otimizações e práticas recomendadas de marketing digital.Desenvolver materiais como Pops, tutoriais, FAQs e documentação para ajudar os clientes a melhor entender e utilizar os produtos e serviços da 4Leads.Feedback e Melhoria Contínua:Coletar feedback regularmente dos clientes para entender suas necessidades e experiências.Trabalhar em conjunto com as equipes de produto e marketing para implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes e nas tendências do mercado.Retenção de Contratos:Desenvolver estratégias de retenção e renovação focadas na demonstração contínua de valor para os clientes.Assegurar a continuidade e expansão dos serviços prestados.Experiência comprovada em Customer Success, gestão de relacionamento com clientes ou áreas afins;Conhecimento em trafego pago e SEO;Desejável ensino superior em marketing, mas se tiver conhecimento, pode participar;Experiencia de na função;Necessário ingles intermediário.DIFERENCIAIS:Capacidade analítica;Excelentes habilidades de comunicação e interação com clientes;Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;fluente em inglês.Bonificação por resultado


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente (Tráfego Pago)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-18T03:25:41.476Z