Analista De Sucesso Do Cliente Jr.

Analista De Sucesso Do Cliente Jr.
Empresa:

Bazar Do Consórcio


Detalhes da Vaga

Somos a Bazar do ConsórcioA Bazar do Consórcio é uma startup de serviços financeiros que unetecnologia e expertise em produtos de crédito para oferecer umasolução aos usuários que precisam de liquidez imediata com taxasatrativas.Já ajudamos dezenas de milhares pessoas a darem o melhor destino àssuas cotas de consórcio, venha fazer parte desta transformação vocêtambém!Sobre a vagaDentro da área de CS, você irá acompanhar o cliente em todas as etapasapós o aceite da proposta pelo time de vendas até o pagamento atravésde atendimento ativo ou receptivo por telefone, e-mail e whatsapp.Sua missão será garantir uma experiência excelente para o cliente sobsua responsabilidade.Buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer umaexperiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção,mas que também tenha muito foco no atingimento de resultados.Principais responsabilidades? Cobrar o envio de documentos para formalização do negócio eavaliar se estão dentro do padrão estabelecido? Realizar o envio de contratos e dar suporte para realização deassinaturas? Realizar suporte aos clientes para dúvidas e resolução de problemas? Acompanhar as métricas de NPS e Churn e pensar em soluçõespara melhoria de qualidade do atendimento? Auxiliar na melhoria contínua nos processos da área? Acompanhar o funil de vendas diariamente e garantir organizaçãono seu dia a diaO que você terá? Sendo um dos primeiros analistas da marca, você vai poderparticipar ativamente da construção da nossa cultura? Trabalhar com profissionais extremamente talentosos em umambiente altamente colaborativoO que você vai precisar? Experiência com atendimento ao cliente? Ter atuado anteriormente com CS, ou com carteira de clientes, seráum diferencial? Ter boa comunicação oral e escrita? Ser empático? Sentimento de dono? Se adaptar às mudanças com facilidade? Team playerBom ter? Familiaridade com startups, cultura de metas? Conhecimento em pacote office e ferramentas do Google (Googlesheets, docs, etc)? Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados erelacionamento (Zendesk) Benefícios? Cartão Caju Benefícios: (Alimentação/Refeição de R$600,00) +Mobilidade para os dias de escritório (carga para uso em transporte público ou aplicativos de mobilidade e outros) sem desconto emfolha? Assistência médica 100% custeado pela Bazar? Modelo de trabalho híbrido? No Dress Code


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente Jr.
Empresa:

Bazar Do Consórcio


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 7 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-18T15:39:56.100Z