Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Relacionamento

**VAGA EFETIVA**: Atendente de relacionamento.- **Necessário residir em : Grande Vitória, Cariacica, Serra e Vila Velha.**_**Requisitos**:Ensino médio comple...


Desde Ara Group Solucoes Corporativas Ltda - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Garçom

ObjetivoGarantir um serviço de qualidade ao cliente, proporcionando boas experiências através da eficiência, cortesia e conhecimento do cardápio, resultando ...


Desde El Gitano - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Recepcionista

**Beneficios**:**Formação Acadêmica**:Não informado**Experiência**:**Salário**:A combinar**Cargo**:Recepcionista**Empresa**:Grupo EducavixEmpresa atua no ram...


Desde Grupo Educavix - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Telefonista Recepcionista

Responsável por garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de doc...


Desde Starex Emergências Médicas - Espírito Santo

Publicado 18 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Grupo Educavix


Detalhes da Vaga

Sobre a vaga: Empresa busca por Analista de Sucesso do Cliente para:Onboarding de Clientes:Facilitar o processo de integração dos novos clientes, assegurando que eles compreendam e utilizem efetivamente as ferramentas e serviços oferecidos pela 4Leads.Configurar e personalizar as soluções conforme as necessidades específicas de cada cliente.Gestão de Relacionamentos:Manter um canal de comunicação aberto com os clientes, respondendo a suas consultas, resolvendo problemas e oferecendo suporte proativo.Agendar e conduzir reuniões regulares de acompanhamento para discutir o progresso, ajustar estratégias e renovar contratos.Monitoramento e Análise de Performance:Monitorar continuamente a performance dos serviços prestados, utilizando dados e análises para garantir que os objetivos dos clientes estejam sendo alcançados.Validar relatórios de performance, insights e recomendações estratégicas para os clientes.Educação e Recursos:Educador constante sobre novas funcionalidades, otimizações e práticas recomendadas de marketing digital.Desenvolver materiais como Pops, tutoriais, FAQs e documentação para ajudar os clientes a melhor entender e utilizar os produtos e serviços da 4Leads.Feedback e Melhoria Contínua:Coletar feedback regularmente dos clientes para entender suas necessidades e experiências.Trabalhar em conjunto com as equipes de produto e marketing para implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes e nas tendências do mercado.Retenção de Contratos:Desenvolver estratégias de retenção e renovação focadas na demonstração contínua de valor para os clientes.Assegurar a continuidade e expansão dos serviços prestados. Descrição da oportunidade: Área da vaga: Comercial Nível da vaga: Pleno Seu contrato será: PJ Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Jardim Camburi, Vitória - ES Seus horários: Segunda a Sexta, 6h/dia. Jornada Flexível Benefícios: Bonificação por resultado; Salário: R$ 4.000,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo Cursos de: Marketing Conhecimentos em informática: Trafego pago Mobilidade: Trabalhar 100% remoto, Idioma: Inglês / Intermediário (Obrigatório);


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Grupo Educavix


Built at: 2024-06-10T04:29:06.374Z