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Analista De Sucesso Do Cliente

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Aliare



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nós da Aliare , unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos? Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo. O Analista de Sucesso do Cliente deve conhecer quais são os resultados desejados pelo cliente para que seja possível conectar ações, relacionadas aos Produtos e Serviços, com o objetivo de contribuir para o alcance de melhores resultados. Você será responsável por realizar reuniões periódicas com os clientes, entender seus desafios estratégicos de negócio e fazer com que eles tenham sucesso no uso de nossas soluções. Será de sua responsabilidade entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados. Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes? Nós temos uma oportunidade para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada; Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn; Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente; Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo; Experiência em Atendimento ao Cliente; Experiência com gestão de carteira de clientes; Experiência em monitoramento de indicadores de resultados. INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que a Aliare proporciona?! Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação. Plano de Saúde Nacional; Plano Odontológico Nacional; Seguro de Vida; Vale Flexível, Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Auxílio Deslocamento/ Home Office; Universidade Corporativa; ? Auxílio Educação; Premiação por atingimento de resultado anuais; Bônus por Indicação; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados; Presente exclusivo no seu aniversário; Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Aliare



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-18T04:35:01.598Z