Analista De Serviços Cloud

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Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atendimento a clientes que utilizam os serviços Cloud da carteira Prime, em processos envolvendo o funcionamento do seu ambiente. Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de média complexidade referente à infraestrutura;Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;Registrar a solicitaçãodo cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento, detalhando as ações realizadas e os resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos documentados pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Contribuir tanto para ocumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/outros) quanto para o resultado/metas da área, por meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud;Alertar a coordenação eliderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno descrito pela área;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes, descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia;Apoiar nos processos demelhorias identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções, sugerindo e praticando ações de melhoria;Apoiar no desenvolvimento dos analistas mais juniores, por meio da multiplicação de conhecimento;Realizar instalação e migrações de média complexidade de produtos TOTVS e/ou de mercado no ambiente Cloud, por meio de demandas geradas pelos clientes através de tickets;Diagnosticar problemas no ambiente O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível Intermediário;Infraestrutura e Datacenter – nível Intermediário;Infraestrutura de Nuvens públicas – nível Básico;Ferramentas de automação – nível Básico;Conhecimento em linux eproxy reverso (nginx, apache);Conhecimento em Fluig ou PIMS (diferencial). INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa:aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de nossos clientes. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos:
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Seguro de Vida-
Assistência Médico-Hospitalar-
Assistência Odontológica-
Previdência Privada-
Vale Refeição/Alimentação-
Vale Transporte-
Auxílio Creche-
PLR-
Gympass-
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;
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Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
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Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil? Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 40 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS. Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS! SAIBA MAIS EM://vagas.Com.Br/v2630416 #ouseetransforme #sejaTOTVER


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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