Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Infraestrutura - Automação

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!Você tem sede de desa...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Infraestrutura - Webadmin

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!Você tem sede de desa...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Infraestrutura - Sysadmin

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro!Você tem sede de desa...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Estagiário De Teste De Software

Responsabilidades e Atribuições: Análise e execução de testes em equipamentos de telecomunicações, documentação dos relatórios de testes.Requisitos e qualifi...


Desde Parks S.A. Comunicações Digitais - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol
Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

.www.Hcltech.ComSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do clienteEncaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.· Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.· Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.· Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.Qualificações e experiências:·Espanhol avançado/fluente para conversaçãoInglês intermediário; · Superior completo ou cursando na área de TI· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.· Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatóriaSão necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.· Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows Windows XP/7/10Aplicativos de conectividade de área de trabalho remotaPacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/ExchangeConhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar:Configurando o MS Outlook via Exchange ou POPFazer entradas no calendário marcando reuniõesCompartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário.Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado.Configurando Regras no MS OutlookSolução de problemas de Internet:Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Trilingue - Português, Inglês E Espanhol
Empresa:

Hcltech


Built at: 2024-05-19T20:28:28.250Z