Estamos em expansão e buscando profissionais para atuar no nosso time, venha fazer parte do time PACCO! A PACCO é uma marca sinônima de estilo de vida moderno e próprio, engajada em questões atuais ligadas ao consumo de alimentos e bebidas dentro e fora de casa. Queremos melhorar a saúde através do consumo de comida caseira. Prezamos a boa relação e atendimento especial ao cliente. Buscamos pessoas dispostas e focadas na contínua evolução profissional. Nossos colaboradores são incentivados a expandir seus horizontes e desenvolver autonomia pra superar desafios, em um ambiente inclusivo. A pessoa precisa ser dinâmica e com vontade de aprender como funciona uma empresa que tem consciência socioambiental. /n Graduação (completa): Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou correlata a área de atuação; Desejável- Pós-graduação-MBA. 6 anos na posição anterior ou áreas correlatas; Conhecimento em R&S, DHO, Remuneração e conhecimentos em Departamento Pessoal; Pacote office: Avançado, Word e Excel; Power Point: Avançado; Conhecimento em plataformas ATS: Gupy e LinkedIn /n Recrutamento e Seleção: Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção, desde a definição de requisitos de trabalho até a entrevista e seleção final de candidatos. Colaborar com os gestores de contratação para entender suas necessidades de contratação e garantir que as vagas sejam preenchidas com candidatos qualificados e alinhados com a cultura da empresa. Onboarding e Integração: Coordenar o processo de integração de novos funcionários, fornecendo orientação e suporte para garantir uma transição suave para a equipe e a organização. Desenvolver e implementar programas de integração eficazes para garantir que os novos funcionários se sintam bem-vindos e preparados para contribuir desde o início. Desenvolvimento Organizacional: Colaborar com os líderes de equipe para identificar necessidades de desenvolvimento de habilidades e planos de treinamento. Apoiar a implementação de programas de desenvolvimento de talentos, avaliação de desempenho e planos de sucessão para promover o crescimento e a retenção dos funcionários. Departamento Pessoal: Garantir o cumprimento das leis trabalhistas, regulamentações e políticas internas da empresa. Gerenciamento e contato com o escritório de contabilidade para garantir as admissões, rescisões, férias e todo o fluxo de aprovação. Remuneração e Benefícios: Colaborar na administração de programas de remuneração e benefícios, incluindo revisões salariais, benefícios, saúde e bem-estar e programas de reconhecimento. Analisar e fazer recomendações sobre práticas de remuneração competitivas para atrair e reter talentos qualificados. Análise de Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados a métricas de RH. Preparar relatórios e apresentações para a liderança executiva sobre as tendências e insights identificados a partir da análise de dados.