Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!**Responsabilidades e atribuições**- Analisar e dar suporte no andamento dos fluxos de movimentação de pessoal e requisição de pessoal, garantindo que os fluxos atendam a necessidade das áreas;- Realizar o processo de atração e seleção de todos os cargos do CD´s;- Acompanhamento e manutenção das Cotas;- Garantir através da Integração que o colaborador tenha todas as informações relacionada a benefícios e políticas de Recursos Humanos (Holerite, Ponto Eletrônico, Férias, etc.), assim como solicitar todos os benefícios do recém admitido garantindo os prazos;- Analisar os indicadores de RH da unidade, buscando melhorias;**Requisitos e qualificações**- Ensino superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;- Pacote Office Intermediário;**Informações adicionais** Benefícios**:- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;- Programa Gestante;- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Vale Transporte;- Vale Refeição ou Vale Alimentação;**Horário**: 08:00 às 18:00**Local**: Duque de CaxiasSomos o **GrupoSC**: a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares**:Credibilidade**, **Atitude** e **Empatia**.