Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais. A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente. Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética. Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil. Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n Formação em Engenharias, Gestão da Qualidade, Administração, entre outras; Disponibilidade para viagens para acompanhamento das filiais de sua região de atendimento; Conhecimentos (nível intermediário) em Microsoft Office e Outlook; Será um diferencial experiência na utilização de ferramentas da qualidade, melhorias de processos e análise de dados; Desejável experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) e/ou em certificação ISO-9001, como participante ou liderança; Boa comunicação, boa persuasão e pragmatismo; Habilidade de negociação e resolução de conflitos; Abertura às inovações e novas tecnologias; Proatividade para responder às demandas da área (interna e externa). /n Aplicar checklists para verificação das aderências dos processos operacionais; Realizar viagens frequentes para fazer o acompanhamento das operações nas filiais e disseminar as boas práticas identificadas; Aplicar ferramentas da Qualidade para melhorias de processos resultando em aumento do nível de serviço proposto e ganhos de produtividade; Analisar os principais indicadores dos processos e/ou construir novos KPIs, apoiando na elaboração de planos de ação para os desvios; Dar suporte para as áreas responsáveis nas tratativas das reclamações dos clientes; Liderar e engajar as áreas envolvidas nos projetos de melhorias e execução dos processos definidos; Desenhar e executar análises para tomadas de decisão nos projetos; Elaborar materiais para apresentação e condução de reuniões dos reportes aos stakeholders.