FORMAÇÃO Graduação em Administração, direito e áreas correlatas. CONHECIMENTOS Gestão da Qualidade (5W2H, Diagrama de Ishikawa, Não Conformidade, ISO 9001, Indicadores, Auditorias, entre outros); Governança Corporativa (Planejamento Estratégico, Balanced Scorecard, OKR, Metodologia Ágil, RN 518, melhores práticas IBGC, entre outros); Gestão de Riscos (ISO 31000, Controles Internos, COSO, entre outros); Experiência na área será um diferencial. ATIVIDADES Garantir a atualização e implementação de processos e documentos necessários para o Sistema de Gestão da Qualidade; Apoiar na condução de auditorias relacionadas à qualidade, gestão de riscos, controles internos e compliance; Apoiar na análise de informações documentadas; Apoiar na análise de informações documentadas e na elaboração de planos de ação; Apoiar o desdobramento das estratégias e o alinhamento dos processos organizacionais; Apoiar na condução e execução dos planos de ação, confeccionando reports periódicos dos resultados alcançados; Conduzir/ apoiar reuniões de análises de cenário e do planejamento estratégico; Prestar atendimento a clientes internos, desenvolvendo relacionamentos profissionais e positivos; Planejar e executar ações de engajamento dos clientes internos; Atuar com colaboração, compartilhando conhecimentos e ideias entre as áreas; Atender as demandas dos Conselhos, AGO/AGE, diretoria executiva e comitês internos; Atuar de maneira integrada com as áreas correlacionadas, tais como Jurídico, Compliance, Gestão de Riscos, Contabilidade, Financeiro, Mercado, dentre outros; Apoiar na garantia do cumprimento de prazos, estimativas de recursos, custos e aquisições, identificando desvios quanto ao planejamento, reportando situações de riscos e orientando aos responsáveis de forma a minimizar impactos associados às suas respectivas áreas.