Analista De Qualidade

Analista De Qualidade
Empresa:

Solva


Detalhes da Vaga

.A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay.Na Solva, não apenas cobramos dívidas, mas construímos relacionamentos. Para além de empoderar pessoas com uma vida financeira mais saudável, acreditamos que a educação financeira é um direito fundamental de todos. Nosso propósito vai além da recuperação de crédito, buscamos apoiar nossos clientes com orientação financeira prática e acessível, com soluções que possam ajudá-los a superar dificuldades e imprevistos ao cumprir seus acordos.Ainda somos uma empresa jovem, mas estamos crescendo. Sempre com foco em proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes e agindo rápido e com resiliência para acompanhar as mudanças para entregar os melhores resultados. Para isso, nossas pessoas trabalham em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo, onde cada membro da equipe é valorizado e incentivado a crescer e se desenvolver. Curtiu? Faça parte do nosso time, #VemSerSolva!Sobre o time:A equipe de Qualidade e Treinamento do Call Center de Recuperação de Crédito da Solva é apaixonada por oferecer suporte excepcional e garantir a excelência operacional. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e aprimorar a qualidade dos serviços prestados, tanto internamente quanto nos BPOs parceiros. Se você compartilha da nossa visão e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida em elevar os padrões de qualidade e excelência, venha se juntar a nós na área de Qualidade e Treinamento da Solva!Atividades:Apoiar nas atividades da área de Qualidade e Treinamento, tanto no call center interno de recuperação de crédito quanto nos BPOs.Auxiliar na criação e atualização de materiais de treinamento para capacitações iniciais e continuadas.Colaborar em projetos para propor soluções em diferentes áreas de atuação.Participar de treinamentos operacionais sobre processos e procedimentos.Auxiliar na manutenção das plataformas LMS.Requisitos:Ensino Médio Completo (Obrigatório)Graduação em andamento desejável (Formação em Psicologia, Pedagogia ou áreas afins)2 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 1 ano analista ou auxiliar de qualidade e treinamento.Microsoft Office ou Google Workspace básico COPC (Desejável)Pensamento CríticoGerenciamento e resolução de problemas complexos com excelênciaHorário de trabalho e Local:Essa é uma oportunidade de 44h semanais de Segunda à Sábado, em nosso escritório na Avenida Paulista


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade
Empresa:

Solva


Aux. De Limpeza

Realizar atividades de limpeza em áreas comuns, como salas de reuniões, banheiros, escadas e corredores- Limpar áreas internas e externas da empresa, garanti...


Desde Ceu Azul - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Ssma

VEM SER MORADAQueremos fazer a diferença e incluir em nossa equipe pessoas competentes e responsáveis. Estamos em busca de profissionais que propõe soluções ...


Desde Morada Logística - São Paulo

Publicado 22 days ago

Sp - Salto De Pirapora Promotor Jr/ Repositor De

PROMOTOR JUNIOR **COBERTURA DE FÉRIAS**SALÁRIO - BENEFICIOEscala SEGUNDA A SABÁDOCliente (Pepsico)CLT EFETIVO**Funções**:Avaliar a Execução da Loja (precific...


Desde Allis Soluções Em Trades E Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 22 days ago

Porteiro Noturno

Controle de acesso de veículos e pessoas;Atendimento telefônico;Escala 12 x 36Período noturno;Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.563,79 por mê...


Desde Te Log Logística Ltda - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T06:14:22.616Z