Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Engenharias, Gestão de Processos ou áreas afins;Cursando pós-graduação em Gestão de Processos ou áreas afins;Experiência em gestão de processos;Desejável conhecimento em modelagem de processos BPMN, Six Sigma, Lean, Scrum, Agile, Design Thinking, OKR, MVP, Gerenciador Eletrônico de Documentos;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Conhecimento avançado em Bizagi ou sistema correlato;CNH categoria B definitiva;Disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e nas sextas até às 16h30, com 1h de intervalo.Responsável por revisar e manter atualizados documentos como padrões, instruções de trabalho, formulários e manuais;Garantir a gestão dos documentos controlados do negócio, e verificar a conformidade dos documentos com a metodologia estabelecida;Apoiar as áreas nos desafios da gestão, resultados, processos, projetos e gestão do conhecimento;Garantir os cronogramas de consultorias internas e frequência estabelecida para cada nível hierárquico, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;Realizar o levantamento e modelagem de processos em conjunto com as áreas do negócio, aplicando entrevistas e workshops estruturados para identificar oportunidades de melhoria nos processos, visando melhorar o desempenho ou os resultados;Disseminar regras, diretrizes e metodologias para a gestão de processos e conhecimento, com controle de documentos, gestão da rotina e ferramentas da qualidade;Preparar e ministrar treinamentos sobre processos e práticas é outra responsabilidade dos setores da empresa, que visam disseminar o conhecimento e garantir a correta execução das práticas de gestão;Análise de dados e informações sobre processos, indicadores, planos de ação, relatos dos profissionais e pontos fortes e fracos.