Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil! Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade! Mas quem é a CLAMED? A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora e Proformula. Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação. Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar. São mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes. Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS. Aqui, nós reconhecemos e valorizamos: O Sentimento de Pertencimento : compreensão das responsabilidades e engajamento. Equipes Colaborativas : relações de respeito e confiança. Foco no cliente externo e interno : atendimento humanizado. Se interessou? Confira nossas vagas e cadastre seu currículo! Caso o seu foco não sejam vagas administrativas, seguem as demais página que temos: Lojas - https://clamedlojas.gupy.io/ Farmacêutico(a) - https://clamedfarma.gupy.io/ Centro de Distribuição - https://clamedoperacional.gupy.io/ Estágio - https://clamedestagio.gupy.io/ Aprendiz - https://clamedaprendiz.gupy.io/ /n Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins; Experiência com E-commerce e/ou canais digitais; Preferencialmente experiência com Precificação. /n Efetuar estudos de preço e margem de categorias e produtos nos canais digitais. Analisar os indicadores de mercado (evolução de preços, competitividade, produtos similares), identificar gaps e propor melhorias. Controlar e operacionalizar preços, catálogo e ações promocionais nos E-Commerce's da companhia. Avaliar o cenário de impacto da ação, visando verificar os impactos dos possíveis riscos. Automatizar atividades conforme necessidade para otimizar fluxos de dados e de processos. Reportes periódicos de performance de preços e margens. Analisar os indicadores de mercado (evolução de preços, competitividade, produtos similares), identificar gaps e propor melhorias Controlar e operacionalizar preços, catálogo e ações promocionais nos E-Commerce's da companhia. Automatizar atividades conforme necessidade para otimizar fluxos de dados e de processos.