Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: ????Analisar contexto e categorias a partir de insights de social listening (quanti e quali), pesquisas adhoc, report de tendências etc, trazendo conclusões que impactem marca, negócio ou comportamento do consumidor; Analisar os movimentos da categoria do ponto de vista de comunicação e business, buscando hipóteses estratégicas e de perspectiva criativa; Produzir narrativas interessantes e executivas com pontos de vista e provocações para o cliente; Dar suporte para a definição de brand persona e tone of voice das marcas no ambiente digital; Dar suporte para a construção de personas e audiências que façam sentido para marca do ponto de vista criativo e também que sejam addressables; Definir as premissas estratégicas como guidance para os planos de mídia (comms planning); Suportar o timede mídia para cruzar os KPIs de campanhas com os de marca e vendas; Colaboração como desenvolvimento do time de planejamento mais júnior; Suporte em concorrências e grandes trabalhos de planejamento; Conhecer e contribuir para as ferramentas globais de estratégia e produtos Mediabrands.O que você precisa ter:?Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Concepção visual de apresentações keynote e power point; Storytelling deapresentações com foco analítico e criativo; Inglês avançado.O que oferecemos de benefícios: ?Vale Refeição/Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale CulturaSeguro de VidaGympassTotalPassSESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Home OfficeDay off de aniversárioVale transporteParcerias com instituições de ensinoVem ser #MediabrandsBrasil