NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume . O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things , em 2021 a Amarante do Brasil e 2022 a Jeanslosophy . A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 mil colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, Tietê/SP, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional. NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender. /n Superior completo em áreas como: Engenharias, Administração, Marketing ou áreas afins; Domínio do Excel; Uso de sistemas de gestão e ERP (SAP), Excel, gestão de KPIs, gestão orçamentária e planejamento estratégico. /n Conduzir análises para identificar tendências, desvios, e oportunidades de melhoria, através de planos de ação, em todas as áreas da organização; Monitorar indicadores chave de desempenho, alinhando com as metas estratégicas da empresa; Monitorar a implementação de iniciativas estratégicas. Suportar o desenvolvimento e revisão do planejamento estratégico da empresa; Viabilizar, organizar e facilitar workshops e reuniões estratégicas com a liderança e stakeholders; Elaborar relatórios e apresentações para a alta direção sobre o progresso das estratégias implementadas; Colaborar com diferentes departamentos para garantir a implementação eficaz de planos estratégicos e a otimização contínua dos processos, identificando riscos e propondo ações mitigadoras; Interagir com o gerenciamento de projetos estratégicos desde a concepção até a execução, assegurando alinhamento com as diretrizes corporativas e objetivos de longo prazo.