O Hcor nasceu do trabalho da Associação Beneficente Síria, fundada por mulheres da comunidade árabe, com o objetivo de retribuir o acolhimento que receberam no Brasil. Assim, a diversidade e a inclusão estão em nossa essência e são valores que reconhecemos, valorizamos e queremos cada vez mais presentes em nossa instituição.São bem-vindos e serão considerados em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e apresentem as qualificações requeridas, com suas características e história, independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional, identidade e deficiência.Acreditamos no potencial da diversidade como instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação.Responsabilidades e atribuições: Garantir que as políticas do setor de ouvidoria sejam comunicadas de forma clara e administradas em conformidade com o propósito organizacional, leis trabalhistas em conformidade com a LGPD; Buscar soluçõesque contribuam com a sustentabilidade através da implantação de novas práticas e tecnologias nos processos produtivos e de análises; Atuar com melhoria contínua dos processos das áreas mediante resultados das pesquisa de satisfação e da apuração das demandas de SAC; Assegurar que todos os procedimentos cumpram os regulamentos jurídicos e de compliance; Preparar relatórios para o gerente de ouvidoria com o uso de métricas e KPIs de negócios; Recepcionar reclamações, elogios e sugestões de ouvidoria, contestações de cobrança advindas do SAC, ler e transcrevê-las de forma clara e objetiva nos formulários em sistemas eletrônicos, bem como o encaminhamento para as áreas parceiras.Requisitos e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas relacionadas ao cargo; Experiência comprovada em SAC e/ou ouvidoria na área hospitalar; Estar disposto a desafiar o pensamento padrão com novas ideias, novas abordagens e novas soluções; Ser capaz de realizar multitarefas, análise de dados e confecção de planilhas excel; Conhecimento dalegislação do Código de Defesa do Consumidor; Excelente capacidade de comunicação – verbal e escrita; Possuir habilidades de entendimento de problemas para transcrições em formulários de sistemas; Boa capacidade de negociação; Capacidade analítica.