Analista De Mídias Sociais

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Touti Cosmetics


Detalhes da Vaga

Quem somos: A Touti é uma indústria de cosméticos criada com a missão de expressar a beleza única de cada pessoa. Com mais de 700 unidades em todo Brasil, a Touti possui um portfólio diversificado de perfumes e cuidados com o corpo. Como uma empresa inovadora e em pleno crescimento, buscamos profissionais de excelência para nosso time de markteting em expansão. Venha construir sua carreira e crescer junto conosco! Missão: Procuramos um(a) Especialista em Gestão de Mídias Sociais e Influenciadores apaixonado(a) e criativo(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser um estrategista digital que entenda profundamente como maximizar o engajamento e o impacto das marcas nas plataformas de redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook, , etc.). Esta posição é crucial para a construção de relações significativas com o público e influenciadores, criando conteúdo que ressoa com diversas audiências e impulsionando o crescimento através de campanhas inovadoras de tráfego pago. Responsabilidades: Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de mídia paga nas diversas plataformas de mídias sociais. Estabelecer e manter parcerias estratégicas com influenciadores, criando oportunidades de colaboração que alinhem com os objetivos da marca. Criar briefings claros e detalhados para produção de conteúdo e campanhas. Otimizar a visibilidade e impacto do conteúdo através de estratégias bem fundamentadas. Produzir conteúdo criativo (imagens, vídeos, textos) para campanhas e postagens regulares. Analisar e reportar o desempenho das campanhas e atividades de mídia social, utilizando dados para informar decisões futuras. Gerenciar a interação com o público, incluindo atendimento em comentários e DMs, de forma empática e eficiente. Requisitos: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou cursos afins. Experiência comprovada em gestão de mídias sociais e marketing digital. Capacidade comprovada de negociar e trabalhar com influenciadores. Habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho. Habilidades de comunicação e redação. Criatividade na criação de conteúdo visual e textual. Conhecimento em ferramentas de design gráfico e edição de vídeo. Conhecimento em campanhas de tráfego pago e SEO. Capacidade de trabalhar em equipe, num ambiente dinâmico.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

Touti Cosmetics


Marketing Digital Focado Em Vendas

Vaga: Especialista em Marketing Digital com Foco em Vendas Localização: Remoto Sobre a Parlacom Telecomunicações: Na Parlacom, somos pioneiros em soluções in...


Desde Parlacom Telecommunications - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Analista De Experiência Do Cliente ( Marketing) (748)

Resumo da Posição:Como Analista de Experiência do Cliente, você desempenhará um papel fundamental na melhoria da satisfação e retenção dos clientes, promoven...


Desde Veneza - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista Marketing Junior - Olinda / Pe

**Perfil**: Criatividade, capacidade analítica, dinamismo, senso de colaboração, curiosidade, boa comunicação oral e escrita.**Descrição das atividades**: At...


Desde Buscar Vagas - Empregos Brasil - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista De Parcerias - Marketing Digital

**Descrição da vaga**:Ser responsável por captação ativa e fechamento de parcerias com Influencers, objetivando o fortalecimento da Marca e aumento do número...


Desde Xtráfego - Agência De Anúncios - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-17T03:43:26.423Z