Analista De Merchandising Sr

Analista De Merchandising Sr
Empresa:

Iguatemi S. A.



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

.A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa. Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.Qual será sua missãoResponsável pela compra das coleções de marcas internacionais e acompanhamento dos indicadores da área de produto, como OTB, vendas, cash flow, margem, Sell Through e loss end. Garantir a correta precificação e alocação de produtos na loja, bem como treinamento de equipe e analise de mercado/concorrência. Interface com a loja e demais áreas para garantir o alinhamento 360° em relação a produto e a otimização da venda/giro.Responsável pela movimentação de peças entre estoques, garantindo a acuracidade da oferta em cada canal.Responsável pela interface com o Iguatemi365, no tange os KPIs da área: oferta, precificação, disponibilidade de produtos, giro, venda por produto.O que você precisa ter ou saber Ensino Superior Completo Inglês avançado; Excel avançado;Responsabilidades Realizar a concepção do OTB (open to buy) a partir da projeção e vendas determinada, considerando marca, coleções, categorias, subcategorias, itens, grade. Para acuracidade, deve considerar analise de histórico e tendências; Realizar o processo de compra de produtos. Receber material da nova coleção, entender a inspiração junto a marca, analisar vendas e definir qual será o investimento de cada categoria (+subcategoria, itens, grade); Realizar a precificação de produtos em linha com as premissas definidas e alinhadas com a marca e internamente determinadas pela iRetail. Acompanhar as vendas dos produtos junto à equipe de loja, tanto quanti quanto qualitativamente, avaliar a exposição dos mesmos, reforçar o treinamento da equipe sobre a marca e os produtos; Propor sugestões de ações internas para melhoria do giro dos produtos (KPI); conectar frequentementecom Varejo e Marketing para discutir oportunidade e viabilidade das ações. Acompanhar o mercado de varejo, como ações e preços de concorrentes. Fazer uma análise crítica com relação ao que estamos praticando e, se necessário, propor mudanças. Responsável pelas informações relacionadas a produto, assim como o treinamento da equipe. Conhecer o perfil do cliente das marcas sob sua responsabilidade


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Merchandising Sr
Empresa:

Iguatemi S. A.



Função de trabalho:

Marketing

Student Intern - Marketing

Job DescriptionSe você deseja aprimorar suas habilidades apoiando profissionais da MicroStrategy, crescer como profissional e diverti-se enquanto faz isso; e...


Desde Microstrategy Incorporated - São Paulo

Publicado 20 days ago

Assistente De Marketing

Objetivo do cargo:Apoio aos analistas da área nas tarefas operacionais, auxiliando nas atividades rotineiras do setor, apoiando em campanhas e ações publicit...


Desde Prime Class Dho - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Será responsável pelo desenho e implantação de estratégias visando garantir a presença dos produtos nos canais/ambientes de varejo. Irá analisar e acompanhar...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 20 days ago

Community Manager Sênior

Vaga na modalidade CLTBuscamos uma pessoa para compor nosso TIME DE MILHÕES sendo um(a) Community Manager Sênior para integrar nossa equipe e contribuir com ...


Desde Propofando - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T07:22:50.321Z