Características pessoais desejadas:· Amplo conhecimento em marketing digital e CRM de marketing· Ter atenção aos detalhes; · Boa habilidade de comunicação; · Capacidade de trabalhar com prazos reduzidos; · Excelente capacidade de organização e gestão do tempo; · Pró atividade; Tarefas a serem desempenhadas: Criar apresentações de vendas e patrocínio, landing pages e e-mails marketings Criar estratégias de marketing (on e off) para os eventos. Elaborar junto ao time de marketing o cronograma para entrega dos produtos digitais contratados pelos clientes para não conflitar datas e bases. Responsável por toda a entrega de mídia contratada pelos clientes da Náutica Realizar a interface com as agências de publicidade e demais fornecedores para coordenar a confecção dos materiais de divulgação, visando o comprometimento no que se refere a prazos e qualidade. Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas na ferramenta de CRM. Acompanhamento dos credenciamentos dos eventos na ferramenta contratada e acompanhamento desses leads no CRM de marketing. Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. Responsável pela segmentação de mailings da área. Apoiar no desenvolvimento de estratégias de fidelização, com separação de mailings, tratamento básico de informação da base. Contribuir com o time de eventos, ajudando a promover ações segmentadas para aquisição, manutenção e rentabilização de base. Apoiar na execução do plano de ação da área, ajudando a identificar oportunidades e ameaças nas ações. Contribuir na construção e atualização da régua de relacionamento com a base e garantir a plena execução. Apoiar na aplicação de pesquisas com e tabulação de resultados. Criar e executar estratégias de marketing para a Náutica e todos os seus produtos, com foco em aumentar assinantes impressos e digitais e seguidores para o canal do youtube.