Local de trabalho:São Paulo, SP (presencial).
Principais atividades:Líder de projeto em campanhas de marca e de produto, sendo responsável pelas atividades de comunicação 360º;
Responsável pelas atividades de planejamento estratégico, produção de conteúdo das campanhas e gestão de fornecedores;
Gestão de mídia offline/online e acompanhamento junto às agências e principais plataformas (ex. Google Analytics);
Analisar métricas e indicadores-chave de performance (KPIs) para identificar oportunidades de otimização e melhorias nas campanhas por meio de ferramentas analíticas;
Acompanhar o orçamento de mídia, garantindo a alocação adequada de recursos para maximizar o retorno do investimento;
Preparação de materiais de aprovação, reports executivos e PDCA.
Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social e áreas correlatas;
Experiência com gestão de campanhas de marca e produto, do briefing até a execução;
Conhecimento em gestão de dados e métricas de mídia (online/offline);
Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais;
Conhecimento em plataformas de gestão de projetos (Trello).
Experiência com negociação e comunicação com fornecedores;
Inglês avançado;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Experiência na coordenação de material para ponto de venda (Catálogos, Poster, Totens, OOH/Outdoor);
Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de projetos [Sales Force].
CNH B;
Disponibilidade de viagens;
Fácil acesso a região do Morumbi;
Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Tipo de Contrato:Terceirizado.
Jornada de trabalho:Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 18:00 - 01:15 de Intervalo.
Benefícios:Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte;
Assistência médica;
Assistência odontológico;
Seguro de vida.
#LíderDeProjeto #CampanhasDeMarca #CampanhasDeProduto #Comunicação360 #VagasManpower #Manpower