Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil. Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes. Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia. São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda. Propósito Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados. /n Formação: Comunicação social (publicidade e propaganda; marketing; jornalismo; relações públicas); Conhecimento intermediário no pacote Office (especialmente Excel e Power Point); Conhecimento em ferramentas photoshop e ilustrator será um diferencial Experiência Necessária: Ter trabalhado com ferramenta de gestão de projetos; Experiência em gestão de projetos e/ou campanhas Facilidade de comunicação (oral e escrita); Informações Adicionais: Habilidade analítica; organização, criatividade e proatividade. /n Desenvolvimento e acompanhamento dos materiais de PDV e entregas/prazos junto a agência Acompanhamento do envio dos materiais de PDV para todas as unidades junto a logística; Desenvolvimento de briefing para cada campanha sazonal; Negociação com fornecedores de materiais de PDV; Negociação com fornecedores de mídia offline: Levantamento de oportunidades de mídia offline nas praças que estamos inseridos Elaboração e apresentação de relatórios Acompanhamento das mídias offline até sua aplicação e manutenção Pesquisa de mercado para identificação de novas oportunidades Análise das campanhas em números |Interação com as equipes internas, Lançamento de notas.