- Definir o cronograma prévio e prospectar novas oportunidades para a participação em feiras, eventos e atividades de geração de demanda, de acordo com as demandas dos departamentos de Marketing e Comercial.- Organizar e gerir as negociações e documentações necessárias para participação institucional nas principais feiras e eventos do setor, em concordância com os departamentos fiscal e jurídico.- Realizar a gestão dos fornecedores e dos materiais de comunicação necessários para a execução das feiras, eventos e atividades de geração de demanda, através da inventarização dos itens e controle de estoque.- Assessorar o departamento de Marketing na organização de feiras, eventos e atividades de geração de demanda regionais.- Auxiliar a equipe de Marketing no desenvolvimento de materiais para suportar a realização das feiras e eventos.- Mensurar e analisar os feedbacks recebidos dos públicos interno e externo sobre feiras, eventos e atividades de geração de demanda realizados, visando a melhoria contínua.- Participar do planejamento e da implementação das peças de identidade visual em clientes em conjunto com a área de criação de conteúdo.- Participar das reuniões de planejamentos estratégicos e desenvolvimento das propostas de valor.- Trabalhar em conjunto com a equipe para desenvolver as campanhas de marketing.Analista de Marketing - Feiras & Eventos1Convênio Médico Convênio Odontológico Vale Alimentação/Vale Refeição Seguro de Vida Gympass Bônus/Premiação Anual Outros conforme política interna Requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Experiência com planejamento e execução de feiras e eventos.Pacote Office Intermediário/Avançado.Disponibilidade para viagens.Ter CNH B. Desejável inglês e espanhol em nível intermediário.Convênio Médico Convênio Odontológico Vale Alimentação/Vale Refeição Seguro de Vida Gympass Bônus/Premiação Anual Outros conforme política interna