.A Sick, com sede em Waldkirch na Alemanha, há 25 anos no Brasil, é um fabricante global de sensores e soluções de sensores para aplicações industriais.Com aproximadamente 12.000 funcionários, mais de 80 subsidiárias, numerosos escritórios de representação em todo o mundo, com 2.396 patentes e mais de 40 mil produtos, soluções e serviços é pioneira no mercado de sensores e a única empresa com portfólio de produtos completos para qualquer ramo da indústria, desde alimentos e bebidas ou até mesmo produção de papel e celulose.Somos reconhecidos como uma uma empresa líder em fabricação de sensores industriais, principalmente na área de segurança para a interação entre homem e máquina, seja ela robô ou uma prensa.Temos compromisso com a mais alta qualidade e grande experiência em diversas indústrias e compreendemos seus processos e necessidades.Se você é apaixonado (a) por tecnologia, gosta de aprender e ensinar, aprecia ambientes leves, dinâmicos e colaborativos, a SICK com certeza é o seu lugar!ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESResponsável por apoiar os Especialistas de Produtos e Especialistas de Mercados através da execução de relatórios de inteligência de mercado e pesquisas de mercado.Garantir o apoio na definição do plano de marketing anual estabelecido em budget, com base em pesquisas de mercado da interação com Especialistas de Produtos / Especialistas de Mercados / Vendas e da interação com subfornecedores; Utilizar como base o plano de ações de marketing do budget anual de vendas para executar eventos direcionados para clientes, desenvolvendo o conceito do evento, escolha do espaço, fornecedores, recursos e controlando o budget de despesas; Utilizar como base o plano de ações de marketing do budget anual de vendas para executar feiras, especificando a escolha do local do stand, a escolha do fornecedor, briefing para criação/aprovação do layout do stand, recursos necessários e controlando o budget de despesas; Manter contato constante com a matriz para todos os assuntos relativos a marketing de comunicação, realizando benchmarking de boas práticas com as outras subsidiárias; REQUISITOS DO CARGOFormação em Superior completo em Marketing ou áreas correlatas. Desejável: Pós-graduação em Marketing ou áreas correlatas.Experiência anterior na área de Marketing. Desejável 5 anos de experiência na área de Marketing de Comunicação.CONHECIMENTOS / IDIOMAInglês para comunicação escrita e verbal. Desejável Espanhol IntermediárioNível avançado Pacote Office completo.COMPETÊNCIAS / HABILIDADESComunicação assertiva.Habilidade para tomada de decisões.Aprendizado contínuo e adaptabilidade.Pensamento crítico.Criatividade.Inteligência emocional.Confiabilidade.Resiliência.#thisisSICK NÓS confiamos, somos responsáveis, compartilhamos e aprendemos uns com os outros globalmente! Colaboração, agilidade e diversidade alavancam nossos pontos fortes e criam sinergias