Nível: Analista Cursos de: Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Integral Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Vale alimentação de R$ 120,00, Refeição no local, Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa especializada em logística de ponta a ponta está em busca de um profissional para atuar nos principais subsistemas de marketing sendo o ponto focal do Hub de Branding na empresa. Responsabilidades e atribuições: Operacionalizar estratégias de marketing desenvolvidas pela Diretoria de Marketing; Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital; Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais; Elaborar materiais para uso da equipe comercial com base no comportamento do consumidor, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes; Montar o calendário editorial da marca em conjunto com a diretoria de marketing e manter contato próximo com os criadores de conteúdo, garantindo que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas; Realizar o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos; Desenvolver ações de endomarketing para atuação junto às lideranças de clima organizacional. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade; Inglês intermediário; Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends; Conhecimento das ferramentas Canva, Capccut e editores de vídeo; Conhecimento em estratégias off-line; Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade; Ser um bom comunicador, considerando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa; Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line); Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.